Capítulo 11 – Casamento!

Sim! Iremos casar!

Mas o que tem haver este blog com o nosso casamento? nada! Ele apenas foi a desculpa que precisávamos para dar o pontapé inicial na criação de um blog. No entanto sempre digo a um amigo meu, que muitas pessoas ajudam as outras escrevendo coisas nas quais já passaram e que porventura esses leitores do blog um dia poderão passar.

Então porque não escrever sobre o momento e ajudar as pessoas?

Desde o comeeeeeeço do nosso namoro a minha idéia era casar, porém casar significava assinar alguns papéis e pronto, depois entrar num avião e viver. Mas de uns tempos para cá pude observar que a não celebração do casamento, deixaria uma lacuna em nossa vida, principalmente com a Tá. Então aos poucos fomos amadurecendo e decidimos celebrar este momento de nossas vidas.

Confesso que hoje estou engajado no projeto “Casar”, pois vejo ele também como um projeto, pois demanda planejamento, negociação, pesquisa e uma série de outras artimanhas que você aprende ou aprende.

Qual é o nosso status quo? Ja reservamos apenas o espaço, falta ainda buffet, fotografia, decoração, doces, bolos, vestidos, padrinhos, madrinhas..ufa! Nunca imaginei que casar fosse algo que necessitasse tanto planejamento.

E todo esse planejamento vai somente dizer se sua festa de casamento será como você planejou ou resultará somente em mais uma festa…

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: