Onde Casar?

A escolha do espaço! Isso sim requer esforços hercúleos, pois se você deixar de fazer no lugar que você realmente deseja, vai ficar pro resto da vida imaginando como seria. Até seus filhos irão perguntar:

-Pai o que tanto te aflige?

– Nada filho, Sua mãe e eu, não escolhemos o lugar certo.

Em nosso caso visitamos alguns lugares em Campinas, da lista que tínhamos:

Rasen

Portal Girassol

– Via áppia

– Espaço Terrazza

– Hipnose

– Vert

– Espaço Guanabara

– Casarão

– Fazenda das Cabras

– Espaço Pau d’alho

E depois de conhecer alguns, que foram poucos das lista, decidimos ficar com o Razen. Tá bom, e porque o Razen? Primeiro porque o lugar vazio parece que já está decorado, com decoração então…

Segundo que, o atendimento que o Paulo, proprietário do local nos deu foi muito bom, ele nos mostrou todo o espaço, a facilidade da integração da área interna e externa, o cuidado com o jardim que nos pareceu que é cortado milimetricamente, climatização, iluminação, em resumo um cenário digno de um casamento que esperamos.

Quando saímos eu já estava quase decido pelo Razen, mas insistimos  em visitar outros lugares a fim de certificar sobre a decisão.

Quando visitamos o espaço seguinte as coisas pareciam não ter mais graça, todos os blá, blá, blá da proprietária entravam e saiam do meu ouvido. Realmente estava quase decidido pelo Rasen.

Então a proprietária nos disse:

– Gente isso é tudo, faço votos que vocês escolham o meu lugar, mas apenas decidam o que realmente está no coração.

Então pensei, acabou de perder o negócio!

Desta forma o Rasen será o nosso espaço para a celebração do casamento.

Créditos: Rasen

Créditos: Rafaela Azevedo | Rasen

4 comments so far

  1. Tati on

    O lugar é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, ótima escolha, parabéns!!!!!!! Que Deus oriente vcs em todos os preparativos para o grande Dia!!!!!! Se precisarem de ajuda, eu e o Ton estamos a disposição e faremos com muito apreço!!!!
    Bjos,
    Tati

  2. Thati on

    Olá! Vocês não me conhecem, então eu sou a Thati, muito prazer! Primeiramente, parabéns pelo blog e obrigada pelas dicas que colocaram aqui!!! Eu sou noiva, estou noiva! Então, é lógico, estou organizando, pesquisando, pesquisando, pesquisando…
    Faz 15 dias que começamos a pensar na festa e sei que a primeira coisa é decidir o lugar… Por enquanto só fui visitar o Terrazza, que é lindinho. E esse fds vou ao Rasen… Bom, sou apaixonada pelas fotos site do Rasen, ou melhor, somos, eu e meu futuro marido… (meu pai também achou o máximo)
    E foi pesquisando no google que cheguei até aqui… Ver site é ótimo… mas as fotos podem enganar também… Então estava procurando uma opinião isenta neste mundo da internet… Fiquei feliz em encontrar a visão de vocês sobre o local. Ah, tiveram dica de alguém que já casou ou foi a alguma festa lá?
    Mais uma vez obrigada e parabéns pela iniciativa!
    Felicidades,
    Thati

    • fsmagri on

      Olá, Thati, Muito legal seu comentário, fico feliz de poder ajudar de alguma forma. Nossa iniciativa veio de uma vez que outros blogs nos ajudaram, então resolvemos criar um também.

      Nós vamos pessoalmente ao Rasen a cada um mês ver, de perto decoração, buffet, etc.. Nós recebemos um email do paulo, proprietário da Rasen e eles nos confirmou que o próximo casamento sera dia 25/02. Seria interessante vcs darem um pulo por lá… Geralmente nós vamos lá perto das 16:00, 17:00, quando o pessoal esta no meio da montagem.

      Um Grande Abraço

      Fernando e Talita

  3. Thati on

    Oi Talita, Oi Fernando!
    Fiquei feliz em ver a resposta de vocês!!! Agora escrevo também para contar a novidade: fechamos o Rasen ontem!!!! Lá é lindo e o atendimento do Paulo é ótimo! Ele também disse que poderemos visitar nos dias de festa, quem sabe um dia a gente se encontra por lá!
    Novamente, obrigada,
    Thati e Jorge


Deixe um comentário

