Algumas maneiras de (não) escolher um buffet!

 

Será que esse buffet fala a verdade!

Ola pessoal! Neste exato momento estamos cercados de reuniões com fornecedores a fim de se levantar preços, desde os mais baixos até aqueles nem tanto, para no final escolhermos o fornecedor que realmente nos satisfaça.

Saímos do quesito espaço e entramos no dilema “Buffet”. E a cada dia vemos que existem importantes itens a serem observados antes de se fechar um contrato, caso contrário você poderá se arrepender mais amargamente que o sabor do prato principal do seu tão sonhado buffet.

1. Ler: Leia, releia, descanse e leia mais um pouco o contrato do buffet. Pudemos observar taxas que são cobradas adicionalmente e que só são percebidas se o buffet oferecer uma lupa junto ao contrato. Exemplo:

               Taxas de deslocamento: você pode morar ao lado do buffet, alguns irão te cobrar esta taxa.

               Alimentação para os funcionários: Sim, Sim, Sim, Você é o responsável pela alimentação do DJ, Garçom, Cerimonial, etc. Fique atento                se você já está esta pagando esta alimentação em outro contrato, por exemplo o pessoal do valet, negocie com cada fornecedor para chegar                ao menor valor, caso contrário você terá essa despesa duplicada.

2. Pesquise: fóruns, redes sociais, sites de reclamações sobre o seu buffet desejado. Porque se uma pessoa teve problemas com o buffet que você esta sonhando, concerteza ela colocará as impressões na internet.

3. Prazos e preços: Pudemos observar que alguns buffets colocam prazos do tipo: “Ou você fecha agora ou o valor vai quintuplicar”, deixe que quintuplique, afinal espera-se que se o dele quintuplicar todo o resto quintuplique, inclusive o seu salário, (ou não)!

Na verdade tenha calma e negocie, visite outros buffet, deguste, pergunte às pessoas que já trabalharam com o buffet, leia as entrelinhas do contrato e quando tiver certeza, espere mais um pouco, ai depois feche.

Visitamos o buffet Pomerode, tivemos boas indicações, a Érica nos atendeu e ficamos conversando quase 2 horas. Ela se mostrou atenciosa, e confiante, o cardápio esta bem variado, existiam opções simples até os famosos vou al vent.  Ahh, em nenhum momento de questionamentos ela gaguejou: er..tipo…bem. Iremos visitar mais 3 buffet conhecidos, imaginamos que para nós, 4 ou 5 serão suficientes para nossa escolha. Aguardem!

Porque depois não adianta chorar…

Eu não quero mais esse buffet... unhééé

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: